O 'terramoto' provocado por Bruno de Carvalho no Sporting continua a provocar danos. Esta sexta-feira, o Grupovarius, parceiro do clube leonino para as modalidades, reagiu à crise no clube, apelando ao resolução "imediata" dos problemas internos do clube.

Como resposta ao momento atual, a empresa já avisou que não vai marcar presença no camarote de Alvalade jogo com o Paços de Ferreira. Num comunicado publicado nas redes sociais e assinado por Alexandre Cavalleri, presidente executivo da instituição e sócio do Sporting, o Grupovarius fala em "total indignação e vergonha".

Eis o comunicado do grupo no facebook.

"O GRUPOVARIUS informa através desta mensagem e na pessoa do Presidente Executivo, que não se revê na vergonha que se está a passar no Clube que apoia e que inclusive tem camarote.

Jamais pactuamos e aceitamos que uma instituição, seja ela qual for, que tenha sócios, apoiantes, simpatizantes e adeptos, exponha publicamente os problemas internos, ainda por cima com uma das modalidades, neste caso o Futebol.

O que parece que ainda não entenderam, é que o Sporting Clube de Portugal é muito mais do que isto.
É um dos clubes do mundo com mais resultados desportivos a nível mundial.

Não fazemos julgamentos sobre quem quer que seja, no entanto como principal responsável do apoio ao Judo do Sporting Clube de Portugal, e que cujo apoio foi fundamental e inequívoco para os resultados que a modalidade tem vindo a ter, informamos que não estaremos presentes no nosso camarote no próximo jogo, de forma a mostrar a nossa total indignação e vergonha.

Apelamos que seja posto de imediato um ponto final neste assunto e respeitem a instituição e quem a preside, bem como os que a representam, o desporto e os valores que representa tem que ser bem maior que os egos individuais de cada um.

Alexandre Cavalleri

Presidente Executivo Iguarivarius
Sócio do Sporting Clube de Portugal número:
13.384 e com as quotas pagas até Julho 2018"