O treinador do Sporting criticou a arbitragem de Olegário Benquerença após o empate com o Olhanense 2-2. Paulo Sérgio mostrou-se irritado com a dualidade de critérios do árbitro da partida e acabou por ser expulso aos 80' minutos de jogo.

«A determinada altura parecia que o campo estava inclinado» afirmou Paulo Sérgio no flash interview da SportTV.

O Sporting voltou a perder pontos para o campeonato depois de empatar em casa com a Naval 1.º Maio na última jornada. A actuação de Olegário Benquerença não convenceu o técnico leonino que justificou a sua expulsão por ter protestado contra a dualidade de critérios.

«Fui expulso por protestar. No primeiro golo do Olhanense o Djalmir vem de uma posição irregular. O Postiga na cara do guarda-redes foi assinalado fora-de-jogo quando não estava, como estes houve outros», referiu Paulo Sérgio.

Questionado sobre a sua continuidade em Alvalade, Paulo Sérgio afirmou que vai continuar a lutar contra tudo e contra todos, direccionando mais críticas à arbitragem de Olegário Benquerença.

«A pressão faz parte do jogo. Não se pode tirar o mérito ao Olhanense, que nos deu muito trabalho, mas houve aqui mais gente a dificultar a vida ao Sporting».