É uma oportunidade mercado para os cofres benfiquistas. Será desta forma que as 'águias' veem a contratação de Patrick, lateral direito do Marítimo.

Segundo avança o jornal O Jogo, as conversas entre o Benfica e o jogador estão avançadas mas o defesa não deve ter muitos minutos ao serviço dos 'encarnados'.

Com contrato até ao final desta temporada, o emblema da Luz estará a negociar para garantir a contratação do atleta brasileiro como jogador livre.

O Benfica procura assim mais uma contratação como foi a de Marçal. O lateral-esquerdo chegou ao Benfica na época passada, mas não soma qualquer minuto de 'águia' ao peito, contando com empréstimos ao Gaziantepspor e ao Guingamp esta época, onde se tem valorizado.

Recorde-se que Patrick é um alvo das 'águias' desde o mês passado mas o próprio jogador não confirma as conversações com os encarnados.

"Não sei de nada. Não sei onde surgiram estas notícias. Poderm ter saído porque temos um jogo com o FC Porto, para me motivar", terá referido o jogador à publicação.

Patrick Vieira, de 26 anos, chegou ao Marítimo a época passada, depois de passagens no Brasil por Américo Mineiro, Francana, Ipatinga e ABC. Esta época conta com 30 jogos disputados pelo clube insular e quatro assistências para golo, em jogos para o campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.