Patrick Morais, presidente do Belenenses, veio hoje a público rebater as críticas do presidente da SAD, Rui Pedro Soares, na sequência da polémica dos últimos dias no Restelo, que chegou a envolver cortes de água quente e desaparecimento de cadeiras nos camarotes.

Em conferência de imprensa, o líder do emblema lisboeta deu a sua versão da história e acusou a SAD liderada por Rui Pedro Soares de dívidas avultadas respeitantes a água, luz e gás.

"O clube é credor da SAD em vários items, onde a dívida ascende a 121 mil euros. O clube paga a água de todas as instalações da SAD; o clube paga o gás das caldeiras; o clube paga a luz de todas as instalações elétricas da SAD, incluindo as torres de iluminação", referiu Patrick Morais.

O presidente dos azuis do Restelo garantiu ainda que a direção está à procura de financiamento para recomprar o controlo da SAD. "O Belenenses não tem três anos, tem 96 anos de história. Há aqui uma grande diferença com a outra parte: nós somos Belenenses, eles não são e ninguém sabe bem o que são", declarou, fazendo também um reparo ao treinador Julio Velázquez por este ter criticado a situação que afetou o seu plantel na semana de preparação para o jogo com o Sporting.