O ponta-de-lança Paulinho, que hoje renovou contrato até 2025, acredita que vai ganhar mais títulos no Sporting de Braga, assim como estrear-se na seleção nacional enquanto futebolista do clube minhoto.

"Desde que cá cheguei disse que gostava de ganhar títulos pelo Sporting de Braga, já ganhei um [Taça da Liga, na época passada], mas acredito que podemos ganhar mais. Acredito que também posso representar a seleção nacional enquanto jogador do Braga", disse aos meios do clube.

Para Paulinho, o prolongamento do vínculo por mais duas temporadas é "uma recompensa e reconhecimento" por tudo o que fez no Sporting de Braga.

"A ligação e união entre mim e o clube é muito forte e esta renovação acaba por dizer isso mesmo. O Sporting de Braga foi o primeiro clube que me fez sentir jogador. As condições aqui são incríveis, cada ano que passa o clube cresce a nível nacional e europeu", notou.

O jogador disse ter trabalhado muito e abdicado de muita coisa para chegar ao nível atual, mas destacou a ajuda dos colegas de equipa.

"Tive a felicidade de encontrar grupos de trabalho incríveis, desde jogadores a ‘staff’, que me ajudaram e apoiaram, e sem eles isto não seria possível. O futebol é um jogo coletivo e quanto melhores forem os colegas ao nosso lado, melhores nós vamos ser", sustentou.

A iniciar a quarta temporada no Sporting de Braga, Paulinho, de 27 anos, já soma 132 jogos e 53 golos pela formação ‘arsenalista', tendo sido o seu melhor marcador na última época (25 golos).

Formado no Santa Maria FC, clube de Barcelos, no qual se estreou na equipa principal em 2010/11, o avançado ingressou no Trofense em 2012/13, seguindo na época seguinte para o Gil Vicente, de onde saiu em 2017/18 para o Sporting de Braga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.