Paulo Fonseca considera que a pesada derrota frente ao Belenenses (3-0), não vai perturbar a equipa no embate da Liga Europa frente ao Fenerbahçe.

"Não, de maneira nenhuma. Há que reconhecer o mérito do Belenenses. Podíamos ter feito mais e assumo a responsabilidade de ter mudado tantos jogadores. Jogámos há menos de 72 horas mas não foi por isso que perdemos. Colocámos aqueles que estavam melhor fisicamente. A rotatividade é relativa. Escolhemos sempre os jogadores que estão melhor. Acredito em todos os jogadores do plantel», disse à Sport TV no final da partida.

Derrota mais pesada da temporada

"A primeira parte foi equilibrada, as duas equipas tiveram iniciativa. No segundo tempo até entrámos melhor mas em dez minutos levámos três golos, dois de bola parada, o que não é muito habitual na minha equipa. O Belenenses venceu bem – prefiro perder com equipas que jogam pelo jogo do que com aquelas que estão nos últimos 30 metros à espera de ganhar num contra-ataque. Não há dramas: parabéns ao Belenenses, nós estivemos 10 minutos aquém do que temos vindo a fazer".