O treinador da equipa de futebol do Sporting, Jorge Jesus, chamou 20 jogadores para o jogo com o Villarreal, a contar para o Troféu Ibérico, com cinco atletas a ficarem de fora das opções por lesão.

O treinador dos 'leões' não vai poder contar com Gelson Martins, a contas com uma entorse do tornozelo esquerdo, nem com Paulo Oliveira, devido a um traumatismo no lado direito da anca.

De fora ficam também Wallyson, que recupera de uma cirurgia ao tornozelo direito, Bruno Paulista, devido a um traumatismo no pé esquerdo, e Lukas Spalvis, que foi operado ao joelho direito.

Para o jogo frente à equipa espanhola, que se vai disputar em Badajoz, Jorge Jesus também não vai ter à sua disposição os campeões europeus Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, nem vai poder contar com Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutiérrez, que estão ao serviço das suas seleções olímpicas.

O jogo entre o Sporting e o Villarreal está agendado para terça-feira, pelas 19:15, no estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, numa partida a contar para a 22.ª edição do Troféu Ibérico.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.