O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, voltou a falar da polémica com Sérgio Conceição que levou à expulsão dos dois treinadores no último Portimonense-FC Porto.

Foi na conferência de imprensa de antevisão da visita do conjunto algarvio à Madeira, para defrontar o Nacional na 25.ª jornada da I Liga, que Paulo Sérgio tentou colocar uma pedra sobre o assunto e 'enterrar o machado de guerra'.

"Está no passado. Não devia ter acontecido, não nos orgulha, mas temos de seguir em frente. Foi um momento que não nos dignifica", começou por afirmar.

O técnico aproveitou mesmo para desejar sorte ao treinador dos 'dragões'. "Desejo ao Sérgio que tenha muito sucesso, e, se possível, que ganhe a Liga dos Campeões para o FC Porto. Isso, para mim, é assunto arrumado. Nada me move contra o Sérgio, antes pelo contrário", frisou.

RECORDE O MOMENTO DO DESENTENDIMENTO ENTRE PAULO SÉRGIO E SÉRGIO CONCEIÇÃO

Quanto ao embate com o Nacional, Paulo Sérgio diz que a equipa vai à Madeira com o pensamento na vitória. "Entrámos num período crítico do campeonato, em que convém somar pontos, porque está tudo muito embrulhado e complicado. Uma vitória vinha mesmo num momento fantástico e é com esse pensamento que vamos à Madeira, para discutir o jogo e trazer os pontos que tanta falta nos fazem", garantiu.