O médio brasileiro Paulo Sérgio, que terminou esta época contrato com a Académica, pode estar de saída do clube da Liga portuguesa de futebol, admitiu hoje o seu empresário, Dinis Fontão.

"Está difícil chegar a um acordo. Para mais, foi contratado esta semana mais um médio defensivo [o senegalês Pape Sow]", disse à Agência Lusa o representante do jogador.

Há quatro anos em Coimbra, embora tenha sido emprestado aos sauditas do Al-Ettifaq durante uma época, o jogador, de 28 anos, pode voltar à Arábia Saudita, onde tem mercado.

"Pode voltar para aquele país, embora não para o mesmo clube. Estamos à espera de uma derradeira hipótese para um possível entendimento com a Académica, caso contrário é uma possibilidade forte", acrescentou Dinis Fontão.

O jogador foi emprestado na temporada de 2008/09 ao Al-Ettifaq, mas admitiu que não se adaptou bem à cultura do país, daí o seu regresso a Coimbra na época passada.

"O problema não foi a nível desportivo, porque a época até lhe correu bem, mas foi a falta da família [mulher e filhos]", concluiu.