Depois de o Portimonense perder por 2-1 na receção ao Sporting, num encontro em que viram Paulo Sérgio e Filipe Relvas falaram à Sport TV na flash interview que se seguiu ao encontro e ambos apontaram erros à equipa de arbitragem comandada por Manuel Oliveira. Os dois lembraram que o Portimonense deveria ter beneficiado de um pontapé de canto no lance que antecedeu o segundo golo dos leões e o técnico disse ainda que ficou por mostrar um cartão vermelho a Luís Neto.

Paulo Sérgio

"Todos nós podemos errar. Somos humanos, mas discordo do amarelo ao Neto no primeiro tempo, pois parece-me que é vermelho. Porque atinge brutalmente o Gonçalo na zona do joelho. E depois é o lance que antecede o golo do Sporting, que é claramente canto. É pena que quatro pessoas no terreno e o VAR não tenham visto. Aliás, o Manuel Oliveira confirmou que sabe que é canto, que errou. Eu aceito o erro dele. Não é por aí, mas é pena. Temos a nossa responsabilidade, porque não reagimos bem ao lance".

"Levo uma atitude boa, muita concentração. Competimos até ao último segundo. É isto que se espera todos os jogos. Dificilmente se perdem jogos quando se joga assim. E é isto que espero deles. Quero levar esta atitude para a segunda volta. E quero desejar um bom ano para todos."

Filipe Relvas

"Hoje fizemos uma belíssima partida. Saímos tristes porque queríamos pontos, como em todos os jogos, jogámos contra uma belíssima equipa, talvez a melhor até agora no campeonato. Penso que todos demos aquele bocadinho a mais. Eles têm também mérito na forma como fazem os golos. Uma desatenção ou outra nossa... Curiosamente um dos golos era canto nosso, mas o árbitro também tem direito a errar, como todos nós. Este é o caminho. Temos de começar 2024 desta forma. A imagem que demos hoje é aquilo que podemos fazer daqui em diante."

"Às vezes dizemos que mais vale pontuar frente equipas que lutam para não descer como nós do que jogar bem. Só que hoje o que nós fizemos também é importante para nós. Saber que somos capazes de competir com todas as equipas do campeonato. A união da equipa foi muito forte. O Sporting não teve assim tantas oportunidades, teve algumas...o que é normal. Daqui para a frente é esquecer o passado."

Veja as melhores imagens do encontro