Paulo Sérgio não fez grandes comentários ao facto de João Moutinho estar de volta a Alvalade com a camisola do FC Porto e apenas espera que a visita dos dragões em Lisboa decorra com total "segurança".

"Não faço parte de nenhuma comissão de boas-vindas, muito menos do contrário. Sou treinador e é de futebol que nós devemos falar. Quanto mais se empola esse tipo de situações por vezes provocam-se reacções que depois ninguém assume no final. Só penso em futebol e no que a minha equipa tem de fazer. Espero que seja um bom jogo, que o Sporting ganhe e que o FC Porto venha a Lisboa e saia em segurança", vincou o técnico do Sporting.

Questionado sobre o sucesso de André Villas-Boas à frente do FC Porto, Paulo Sérgio deixou elogios ao seu homólogo. "Se quisermos particularizar a situação classificativa numa só pessoa não tenho qualquer pejo em elogiar o trabalho que ele está a fazer, embora a minha perspectiva seja sempre colectiva. Não procuro nenhum elogio individual, como também não aceito ficar na mó de baixo isoladamente. Tiro o chapéu ao André pelo trabalho que está a realizar".

Já sobre Hulk, que é o melhor marcador do campeonato e o jogador mais influente dos dragões nesta temporada, o treinador dos leões recusa uma atenção especial ao 'Incrível'. "Vamos jogar contra o FC Porto e não contra o jogador A, B ou C."