Na conferência de imprensa de antevisão do encontro da Taça de Portugal com o Famalicão, Bruno lage aproveitou para cumprir uma promessa que tinha deixado na passada semana: falar do mercado de transferências quando a 'janela' de janeiro se encerra-se. E foram muitos os nomes abordados pelo técnico, desde os brasileiros Pedrinho e Bruno Guimarães, á não saída de Zivkovic e a Fabianski, que chegou a ser uma forte possibilidade.

Pedrinho

"Ainda não é, mas é um jogador que conheço muito bem. O que não está fechado ou não não posso confirmar", salientou Lage.

Bruno Guimarães

"Não sei se alguma coisa terá corrido mal. Não tenho ideia de que se tenha falado para ele vir no imediato", explicou o treinador 'encarnado'.

Zivkovic 

"Nestas três últimas janelas de transferência, o Zivkovic tem tentado procurar a felicidade dele noutro lado e não tem acontecido. Vamos continuar a tratar o jogador com enorme respeito", garantiu o técnico das 'águias'.

Fabianski

"O nosso critério em olhar para estes grandes jogadores. Tem sido um dos melhores do campeonato e da sua equipa. É isso que é preciso que as pessoas entendam. Nunca foi posta em causa a competência do Odysseas. Olhar para ele, neste momento, na construção... é olhar para um jogador completamente diferente. Fez também um crescimento muito bom ao sair dos postes. Trazer um jogador para junto dele era para aumentar o nível competitivo", explicou Bruno Lage.

Não subida de mais jogadores da Equipa B

"Depende sempre do espaço que há cá em cima e do real valor dos jogadores. A nossa política não mudou nada. Mas vou dizer uma coisa. Ainda ontem estava a olhar para a equipa B... sempre que posso acompanho" assegurou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.