O FC Porto goleou hoje em casa o Estoril-Praia, por 4-0, em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, com dois golos do suplente Moussa Marega.

O avançado maliano, que entrou para o lugar do lesionado Soares, marcou aos 35 e 62 minutos, com os outros golos a serem apontados pelo argelino Yacine Brahimi (54) e pelo espanhol Iván Marcano (70), este num lance validado pelo vídeo-árbitro.

No final do jogo, o treinador do Estoril-Praia lamentou naturalmente o resultado pesado na primeira jornada, mas garantiu melhorias para os próximos encontros.

"O resultado deixou-me desalentado, pois acredito que a minha equipa tem capacidade para ter mais posse de bola. Não conseguimos e foi onde pecamos mais", começou por dizer Pedro Emanuel no flash interview da Sport TV.

"Sei que temos qualidade, sabemos todos que a temos, mas também temos de trabalhar muito para conseguir resultados melhores. Agora é levantar a cabeça porque amanhã é outro dia. Segunda já temos outro jogo importante frente ao Vitória de Guimarães e temos de trabalhar no sentido de retificar este resultado", sentenciou Pedro Emanuel.

Os ‘dragões’ juntaram-se a outras quatro equipas que venceram na primeira jornada, mas lidera provisoriamente por ter melhor diferença de golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.