O candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais do Sporting falou esta terça-feira sobre a atualidade do clube de Alvalade e admitiu que não acredita num cenário de eleições antecipadas apesar da falta de condições para Bruno de Carvalho continuar à frente do emblema leonino.

"Este tipo de populismo atrai sempre algumas pessoas, [Bruno de Carvalho] ainda tem muitos apoiantes, não tantos como já teve, mas não vai ser fácil ganhar umas eleições contra Bruno de Carvalho", afirmou Pedro Madeira Rodrigues em declarações à Rádio Renascença.

"Depois pode recandidatar-se e, se calhar, até ganhava as eleições, mas acabava com esta vergonha. Peço que tenham um pouco de sentido de decência e que parem de nos envergonhar", acrescentou o antigo candidato à presidência do Sporting.

Questionado sobre uma evential recandidatura à presidência do Sporting, Pedro Madeira Rodrigues considerou que ainda é 'prematuro' falar nesse cenário apesar de reconhecer que o clube precisa de uma nova liderança.

"É completamente prematuro falar, pois não sabemos ainda se vamos ter eleições. Se eu avanço, ou não, não é importante para os sportinguistas, porque esta é a altura do ‘nós’ e não do ‘eu’. O que eu sei é que o Sporting precisa de uma nova liderança, protagonizada por uma nova equipa, que tenha responsabilidade emocional, mas também garra, ambição e que todos juntos possamos conduzir o Sporting à glória que lhe é devida", sentenciou Pedro Madeira Rodrigues.