Pedro Madeira Rodrigues anunciou esta segunda-feira que vai avançar para a presidência do Sporting e já tem reunidos alguns apoiantes que estavam ligados a Bruno de Carvalho quando o atual Presidente do Sporting foi eleito em 2011. De acordo com o jornal O Jogo, Vítor Ferreira (antigo vice-presidente) e Rui Morgado (vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral) são dois dos nomes mais recentes associados a uma lista de antigos dirigentes do clube leonino.

Os dois nomes juntam-se a uma lista que conta já com Rui Vinhas da Silva, antigo candidato a vice-presidente, e José Vieira Sampaio, ex-candidato a presidente do Conselho Fiscal, elementos que figuraram na lista de Bruno de Carvalho em 2011.

Para além dos antigos apoiantes de Bruno de Carvalho, Pedro Madeira Rodrigues terá também o apoio de Ricardo Pina Cabral, Luís Rasquete, Nuno Fernandes Thomaz e Tomás Froes.

Aos 45 anos, Pedro Madeira Rodrigues anunciou que pretende concorrer às eleições no Sporting para eleger o próximo presidente. A candidatura do gestor ainda não está oficializada sendo que a oficialização está marcada para a próxima terça-feira.

Recorde-se de que Bruno de Carvalho está no último ano de mandato que pressupões eleições para eleger o próximo Presidente do Sporting. Pedro Madeira Rodrigues é o mais recente nome que será, em princípio, adversário do atual presidente leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.