O treinador do Marítimo reconheceu hoje que o Benfica foi um vencedor justo, mas afirmou que a sua equipa foi acutilante em determinadas fases do jogo da sexta jornada da Liga de futebol, dificultando a tarefa do adversário.

“O Benfica acabou por merecer a vitória, mas a minha equipa foi acutilante em determinados momentos do jogo. Contudo, reconheço que há que resolver alguns problemas físicos e ao nível dos processos defensivos, para que a equipa possa dar uma resposta de acordo com as suas pretensões”, afirmou o técnico da formação madeirense.
Relativamente às falhas detectadas, Pedro Martins não teve dúvidas em afirmar que as mesmas residiram “ao nível da anulação das transições do adversário”, mas explicou que, em 10 dias “torna-se difícil corrigir tudo”.
“É uma questão de tempo para que a equipa comece a dar a resposta que é necessária”, garantiu, considerando ainda que vai continuar a apostar nos valores da formação, já que, no seu entender, “não faria sentido não aproveitá-los num clube com formação”.
Em jeito de resumo, Pedro Martins afirmou ainda que “há ainda muito campeonato pela frente” e, pegando no exemplo da época passada, explicou que a equipa “também começou mal o campeonato, mas depois acabou no quinto lugar”, observou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.