O técnico que treinava a equipa B e que substituiu o holandês Van der Gaag no comando dos “verde-rubros” mostrou níveis de confiança elevados na abordagem do jogo com os “encarnados”, no qual ambiciona conquistar a primeira vitória do Marítimo no campeonato.
“Sei que temos algumas limitações, mas quero a equipa a jogar olhos nos olhos com o Benfica. Vamos ser cautelosos, mas quero uma equipa corajosa, confiante e sem medo de errar”, afirmou Pedro Martins na conferência de imprensa que serviu para projectar o jogo com o Benfica.
Recusando a preocupação em anular algumas individualidades do adversário, Pedro Martins garantiu que a preocupação principal é o conjunto forte que o Benfica possui.
“O Benfica é uma equipa forte e é no seu conjunto que estaremos concentrados, sem estarmos preocupados com as individualidades”, observou, referindo-se posteriormente ao facto de o Marítimo ainda não ter ganho nenhum jogo no campeonato.
“Vamos trabalhar para conseguirmos a primeira vitória no sábado, já que a equipa está sedenta de vitórias, sabendo, no entanto, que teremos um jogo muito complicado, diante do Benfica que, não estando a viver um bom momento. Há uma semana atrás as coisas não estavam a correr-lhes de feição”, lembrou o técnico maritimista.
O técnico disse ainda que encontro não será de “vida ou de morte”, pelo menos em relação à sua continuidade à frente da equipa, e considerou importante a ausência de Kléber na lista de convocados.
“O Kléber faz falta mas temos outras soluções que vão começar a render muito mais do que até aqui”, rematou.
Comentários