O futebolista espanhol Pedro Porro não treinou hoje com o plantel principal do Sporting, devido a um traumatismo no joelho direito, engrossando a lista de indisponíveis do clube a caminho do jogo de sexta-feira com o Gil Vicente.

“Pedro Porro apresenta um traumatismo no joelho direito e esteve entregue ao departamento médico, assim como Daniel Bragança, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Luís Neto e Jovane Cabral”, pode ler-se numa nota dos ‘leões’, publicada no sítio oficial na Internet.

Porro, habitual titular como lateral direito, é um de quatro defesas no boletim clínico, numa altura em que o treinador Rúben Amorim ainda não tem às suas ordens os vários jogadores chamados às seleções nacionais.

O treino, na Academia do clube, decorreu com nove jogadores das camadas jovens, no arranque de uma semana de trabalho que prossegue na terça-feira, pelas 10:00, no mesmo local.

O Sporting defronta na sexta-feira o Gil Vicente, em Alvalade, no arranque da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.