O defesa leonino saiu visivelmente emocionado da Academia de Alcochete, pelas 13:25, sendo um dos últimos, depois do treino e depois da despedida de Paulo Bento, que durante quatro anos orientou a equipa lisboeta.

“O Paulo despediu-se de todos, emocionou-se um pouco, tal como alguns de nós. Vamos sentir a sua falta, não podemos esquecer o trabalho dele. A culpa não é do treinador, é também nossa e os adeptos têm o direito de cobrar”, assumiu.

Apesar de considerar que “é um dia muito triste”, Pedro Silva não esquece que é hora “de levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”.

Adrien Silva subscreveu as palavras do colega, acrescentando que a "a saída do mister não resolve os problemas...todos". "Há pessoas que podem pensar que resolve, mas temos que melhorar todos os dias para recuperar os pontos perdidos".

Paulo Bento demitiu-se hoje do cargo de treinador do Sporting, depois do empate, ontem, em Alvalade, frente ao Ventspills (1-1), para a Liga Europa, e uma série de três jogos sem vencer no campeonato nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.