O guarda-redes Peiser, único totalista da Académica na última Liga de futebol, afirmou, hoje, que quer voltar a ser titular na baliza, mas sofrer menos golos do que na época passada.

«Quero ser titular. É uma ambição de toda a gente querer jogar, mas tudo depende do treinador», disse, em conferência de imprensa, o que foi considerado pelo adeptos do clube o melhor jogador da época que findou.

Peiser, que renovou por mais duas épocas pela "Briosa" (Junho de 2014), reiterou a vontade de sofrer menos golos do que na época passada, apesar de ter sido muitas vezes considerado o melhor jogador em campo da equipa de Coimbra.

A "Briosa" sofreu 48 golos na temporada passada, o maior número de golos sofridos nos últimos cinco anos na Liga portuguesa de futebol, tendo apenas marcado 32.

«Quero sofrer menos golos do que no ano passado, mas sou mais um jogador que trabalha para isso. Os castigos e as muitas lesões ajudam a explicar as várias quebras de rendimento ao longo da época», explicou.

Quanto à pré-época, Peiser reafirmou, tal como os seus colegas, que «a equipa está a trabalhar bem» e que gosta do novo treinador, «pelos seus métodos e filosofia» no trabalho.

«Cada treinador é diferente. Acho que o novo técnico vai trazer ideias novas a liderar o grupo, porque vem de um grande clube, onde todos os jogadores trabalham bem, com uma mentalidade vencedora», salientou o francês.