O avançado brasileiro Pepê garantiu hoje, ao quinto dia de estágio no Algarve do campeão nacional FC Porto, que o objetivo é fazer “ainda melhor”, após uma temporada de ‘dobradinha’, da I Liga de futebol e da Taça de Portugal.

“Fizemos uma grande época, mas temos o objetivo de fazer ainda melhor este ano. Temos de nos preparar mais e de entrar ainda mais focados porque só assim conseguiremos grandes feitos”, disse o jogador, citado pelos meios de comunicação do clube.

Pepê, que se prepara para cumprir a segunda época nos ‘dragões’, garante que já se sente mais adaptado, após as dificuldades iniciais, superadas pelo companheirismo que encontrou no plantel ‘azul e branco’.

“Quando cheguei senti alguma dificuldade, principalmente devido às diferenças entre o futebol sul-americano e o europeu. Agora já me sinto mais adaptado, tenho uma amizade muito grande com todos os meus companheiros e isso tem-me ajudado bastante”, explicou.

O avançado, de 25 anos, disse também que todos sabem, apesar da boa pré-época, que o “mais difícil ainda está para vir”, mas que a dedicação estará no máximo.

“Da nossa parte nunca irá faltar dedicação. Vamos procurar fazer uma grande época, estamos a dar o máximo para podermos corresponder às expectativas de todos”, garantiu.

Da parte da manhã, o plantel iniciou a semana com mais um treino, no qual Wilson Manafá, a recuperar de lesão, manteve-se como o único indisponível, limitando-se a tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado.

A equipa volta a treinar na terça-feira, no âmbito do estágio no Algarve, onde na quinta-feira defronta o Portimonense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.