Após o triunfo sobre o Paços de Ferreira, em que inaugurou o marcador, o defesa-central de 38 anos revelou o segredo para o sucesso.

"O segredo chama-se trabalho, muita paixão e amar o que faço. O clube dá-me todas as possibilidades para poder trabalhar num nível muito alto e estou feliz. Depois de muitos meses a jogar de três em três dias, agora vamos ter mais tempo para trabalhar, queremos melhorar o jogo e recuperar os jogadores que têm tido pequenas mazelas, mas estou muito feliz com o resultado", disse Pepe à Sport TV.

Pepe inaugurou o marcador, aos 77 minutos, e, um minuto depois, Sérgio Oliveira, que é o terceiro melhor marcador do campeonato, com 11 golos, garantiu o triunfo aos ‘azuis e brancos’, que assim ‘vingaram’ a derrota da primeira volta frente aos ‘castores’.

Com 51 pontos somados, menos 10 do que o líder Sporting, o FC Porto subiu provisoriamente ao segundo lugar, por troca com o Sporting de Braga, que visita na segunda-feira o Famalicão e tem 49 pontos, enquanto o Paços de Ferreira mantém o quinto lugar, com 41.