O FC Porto não foi além de um empate com o SL Benfica (2-2) no jogo da sexta jornada do campeonato nacional.

O treinador dos dragões, Vítor Pereira, considerou o resultado final injusto e que o FC Porto perdeu dois pontos frente ao rival Benfica.

«Fundamentalmente estivemos muito bem na primeira parte, onde fizemos pressão alta, empurrámos o Benfica e criamos situações. Pena foi não termos concretizado as situações. Na segunda parte entramos com o golo deles, mas reagimos rapidamente e conseguimos o 2-1. Só que incompreensivelmente deixámos de gerir bem a bola e deixamos de fazer o que normalmente fazemos, com bola lá e bola cá. Depois, cometemos um erro e permitimos o empate. Perdemos dois pontos», referiu o técnico portista.

Vítor Pereira afirmou ainda que a equipa de Jorge Jesus foi jogar ao Dragão para o empate, mas acredita que é possível vencer na Luz.

«O Benfica procurou um ponto e nós perdemos claramente dois pontos. Temos de continuar a trabalhar e acreditar que será possível chegar à Luz e vencer. A nossa abordagem ao jogo é claramente para ganhar e eles foi de contenção e na procura do erro. Agora, tudo fizemos para ganhar, mas não foi possível»», disse Vítor Pereira no flash interview.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.