
O 'bate-boca' entre Paulo Pereira Cristóvão e Bruno de Carvalho parece estar longe do fim. Depois de Bruno de Carvalho se ter referido ao "ex-sócio Pereira", o ex-dirigente emitiu um comunicado, questionando as promessas, um eventual extravio de dinheiro e a vida pessoal do líder dos leões.
"Os dois milhões de Montero, extraviados pelo caminho entre Lisboa e o destino final. As viagens de lua-de-mel de uma semana a pretexto de inaugurar academias, que fazem prever em breve mais uma inauguração nas Maldivas; o cumprimento do horário de trabalho da sua, ainda, atual mulher; o merecido e objetivo upgrade profissional da mesma mulher cujos méritos profissionais só foram reconhecidos após uma visita aos Jerónimos."
Paulo Pereira Cristóvão apelidou Bruno de Carvalho de "aspirante a comediante".
"Na mente deste agora aspirante a comediante, todos os que não lhe dizem "amém" são mentirosos, estúpidos (com direito a top e tudo, incluindo a Autoridade Tributária e a empresa gestora do parque de estacionamento de Alvalade), ignorantes ou então tratam-se de seres cuja mente pequena não consegue admirar e adorar este Deus do Parquet Flutuante que, por sorte, nos caiu de pára-quedas em Alvalade para nos salvar da destruição iminente. Este indivíduo só tem um objetivo, a permanência ad eternum num lugar que lhe resolveu muitos dos seus problemas pessoais, continuar a manter o poder e notoriedade pessoal que o Clube lhe proporciona."
Comentários