O presidente dos italianos do Pescara, Daniele Sebastiani, confirmou o interesse dos tricampeões nacionais na contratação do avançado colombiano Juan Quintero, embora tudo indique em Itália que o jogador vai jogar no Génova.

«É verdade, tive uma reunião com um representante do clube português que me perguntou sobre a possibilidade de negociar-mos o jogador e a minha resposta foi positiva», afirmou o dirigente italiano à imprensa local.

«O encontro foi produtivo e escutámos as ideias do emissário do FC Porto, mas não vamos precipitar-nos, trata-se de uma operação financeira considerável», acrescentou Daniele Sebastiani.

O Pescara foi despromovido ao escalão secundário italiano e está na disposição de vender mais recente prodígio do futebol colombiano. Juan Quintero poderia vir a ser o sucessor de Jamez Rodriguez e, de acordo com a imprensa italiana, os dragões vão apresentar uma proposta de oito milhões de euros pelo colombiano que também é seguido pelo Génova. Apesar da imprensa italiana apontar Quintero ao Génova, os genoveses não têm os argumentos financeiros do FC Porto apresentando uma proposta de 4 milhões de euros por metade do passe do colombiano.

O presidente do Pescara considera que o desequilíbrio financeiro das propostas poderá ser determinante na conclusão do negócio, que ao que tudo indica poderá ser fechado nas próximas 48 horas.
«Poderá tudo ficar fechado em 48 horas ou no início da próxima semana», sentenciou Daniele Sebastiani.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.