José Peseiro não concordou com a análise de Jorge Simão sobre o Braga 1-0 Chaves, jogo da 8.ª jornada da I Liga. O treinador do SC Braga sublinhou que a sua equipa fez mais do que suficiente para vencer.

Exibição do Braga: "Sabíamos o que vinha aí. O Chaves jogou com um bloco muito baixo, a procurar o erro para fazer o contra-ataque. Fizemos uma boa exibição e não é fácil jogar rápido quando há falta de espaços. No entanto, tivemos três claras ocasiões para fazer golo na primeira parte, na segunda parte, entrámos bem e chegámos ao golo. Sofremos quando o Chaves começou a fazer jogo direto, faltou-nos bola e não conseguimos controlar o jogo. Desgastámo-nos na procura de espaços e também vínhamos de um jogo da Liga Europa e de uma viagem, e isso influencia os jogadores."

Dificuldades na partida: "Sabíamos que podíamos passar por esse tipo de dificuldades e o Chaves, com bola longa, criou-nos dificuldades. Mas fizemos mais por vencer, jogando bem em alguns momentos e menos bem noutros. Nunca recorremos à bola longa. O Chaves está de parabéns, mas não aceito as declarações do meu colega".

Dupla Hassan/Rui Fonte: "Sempre dissemos que temos duas estruturas preparadas: 4x3x3 e 4x4x2. E o que interessa são as características de cada jogo. Esta é uma equipa nova, que sofreu alterações e perdeu alguns jogadores. Já jogámos melhor várias vezes, como aconteceu contra o Benfica. Sabemos o que valemos neste momento e que a equipa pode subir de produção. Com tempo e vitórias esta equipa vai jogar mais e ganhar mais vezes. E estamos com uma média de dois pontos e qualquer jogo por jogo, se calhar só teve uma média assim quando lutou pelo título".

Assobios dos adeptos: "A massa associativa é exigente, mas sabe as alterações que a equipa teve. Os centrais que jogaram não estavam cá na época passada. Estamos satisfeitos com a produção da equipa, mas sabemos que pode dar mais. Todos juntos, conseguimos coisas boas. Estamos em igualdade pontual com o Sporting e isso vale o que vale".

O SC Braga venceu o Desportivo de Chaves por 1-0, em jogo de fecho da 8.ª jornada da I Liga. O único golo do jogo foi apontado por Pedro Santos, na transformação de uma grande penalidade. A vitória permite ao Braga igualar o Sporting no 3º lugar da tabela, com 17 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.