O treinador do Tondela reclamou algum mérito para a sua equipa depois do empate na casa do atual líder do campeonato nacional, e fez questão de frisar que os seus jogadores mostraram personalidade na forma como encararam o jogo com o Sporting.

"Sobre a arbitragem não vou falar", começou por dizer Petit na conferência de imprensa após o jogo em Alvalade.

"É um lance difícil de analisar, o árbitro tem cinco, dez segundos para decidir… Todos erram, árbitros, jogadores, treinadores… Mas todos são humanos e, quanto menos errarem, melhor para o futebol", disse depois Petit sobre o lance que deu origem ao primeiro golo do Tondela.

"Estamos a falar muito da arbitragem sem dar mérito ao que fez o Tondela. Disseram que vínhamos com o autocarro e provámos que viemos a Lisboa para conquistar pontos e sair da posição em que nos encontramos. Estamos a crescer, tem faltado alguma sorte mas acreditamos na retoma", acrescentou o técnico do Tondela sobre as críticas do Sporting à arbitragem de Luís Ferreira.
"Temos qualidade e jogadores experientes, que sabem o que queremos e que estão assimilar as nossas ideias. A equipa está a crescer e a melhorar. É mais um ponto que somámos nesta maratona. Acreditamos que podemos sair desta posição", sentenciou Petit.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.