O treinador do Tondela, Petit, avançou esta sexta-feira que pretende que a sua equipa dê continuidade aos bons resultados, embora anteveja uma partida muito difícil na receção de sábado ao Moreirense, da nona jornada da Liga NOS.

"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas queremos dar continuidade aos bons resultados que temos feito. Os jogadores estão preparados e sabem da responsabilidade do jogo de amanhã [sábado]", adiantou.

Na conferência de antevisão da receção ao Moreirense, Petit sublinhou a importância que os resultados positivos têm no seio dos jogadores, aludindo à vitória por 2-1 frente ao Paços de Ferreira e ao empate a 1-1 em Alvalade, com o Sporting, na última jornada.

"Os resultados positivos ajudam os jogadores a crescer, a evoluir e a confiança começa a aumentar. Transmiti aos meus jogadores esta semana que não podemos andar no 8 e no 80, o fazermos uma coisa boa e depois baixarmos", alertou.

Aos jornalistas, o técnico auriverde destacou que é cada vez é mais difícil ganhar um jogo na I Liga, sendo prova disso "a quantidade de resultados inesperados".

"As equipas trabalham bem, os plantéis estão recheados de bons jogadores e boas condições e os jogos cada vez mais se ganham nos detalhes. Amanhã [sábado] quem errar menos sairá daqui com a vitória", apontou.

Frente ao Moreirense, Petit espera fazer entrar um onze concentrado, a jogar com atitude e intensidade e empenhado em conquistar os três pontos. "Será certamente um jogo extremamente difícil, mas esperamos conquistar esses três pontos e dar um salto na tabela classificativa", acrescentou.

Sobre o adversário, o treinador do Tondela frisou que o Moreirense tem um leque de jogadores irreverentes e com alguma experiência, destacando dois que considera terem qualidade acima da média: Podence e Francisco Geraldes.

"Sabemos que adversário vamos apanhar, mas não é uma final: é um jogo com uma disputa de três pontos e quem estiver melhor preparado sai com os três pontos", concluiu.

Tondela e Moreirense defrontam-se às 16 horas de sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela, em partida da nona jornada da Liga NOS, apitada por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Portalegre.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.