O avançado português Miguel Cardoso vai integrar o plantel do Tondela na época 2016/17, depois de ter assinado contrato válido por três anos, revelou hoje o clube da I Liga de futebol.

Numa nota publicada no site oficial, o Tondela revela que assinou contrato com o atleta de 22 anos, válido por três anos, com termo em junho de 2019.

Miguel Cardoso chega a Tondela oriundo do Deportivo da Corunha, clube pelo qual esteve cedido na última temporada ao União da Madeira.

Miguel Cardoso é o décimo segundo reforço oficial para 2016/17, depois do guarda-redes Ricardo Janota, dos defesas Mamadu Candé, Fábio Nunes, Rafael Amorim, Vitalii Lystcov, Jaílson e David Bruno, dos médios Claude Gonçalves, Fernando Ferreira e Elnur Jafarov e do avançado Murilo.

No lote de renovações figuram Pica, Wagner e Hélder Tavares, que se juntam a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Kaká e Jaquité que tinham contrato para a próxima época.

O plantel do Tondela conta ainda com o regresso do avançado Rúben Silvestre e a integração dos ex-juniores Tomás Jorge e Fernando Pedrosa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.