O avançado português Miguel Cardoso vai integrar o plantel do Tondela na época 2016/17, depois de ter assinado contrato válido por três anos, revelou hoje o clube da I Liga de futebol.
Numa nota publicada no site oficial, o Tondela revela que assinou contrato com o atleta de 22 anos, válido por três anos, com termo em junho de 2019.
Miguel Cardoso chega a Tondela oriundo do Deportivo da Corunha, clube pelo qual esteve cedido na última temporada ao União da Madeira.
Miguel Cardoso é o décimo segundo reforço oficial para 2016/17, depois do guarda-redes Ricardo Janota, dos defesas Mamadu Candé, Fábio Nunes, Rafael Amorim, Vitalii Lystcov, Jaílson e David Bruno, dos médios Claude Gonçalves, Fernando Ferreira e Elnur Jafarov e do avançado Murilo.
No lote de renovações figuram Pica, Wagner e Hélder Tavares, que se juntam a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro, Kaká e Jaquité que tinham contrato para a próxima época.
O plantel do Tondela conta ainda com o regresso do avançado Rúben Silvestre e a integração dos ex-juniores Tomás Jorge e Fernando Pedrosa.
Comentários