A SAD do Feirense anunciou hoje o defesa-central brasileiro Philipe Sampaio como o novo reforço do clube da I Liga de futebol para a temporada 2018/2019.

O defesa brasileiro, de 23 anos, que regressa a Portugal depois de três épocas ao serviço do Boavista (2014 a 2017) e após ter rescindido contrato com o Akhmat Grozny, da Rússia, é mais uma opção para o eixo defensivo da equipa de Nuno Manta Santos.

Philipe Sampaio considera que o seu regresso ao futebol português se deve ao desafio colocado pelo Feirense: "Tinha propostas de outros campeonatos europeus e até mesmo do Brasil, mas optei por voltar a Portugal, onde fui muito feliz. Acredito que posso ajudar o Feirense a fazer uma boa época. Volto um jogador mais maduro e com muita vontade de trabalhar e de continuar a evoluir."

O jogador sente-se entusiasmado pela prestação do Feirense na I Liga e deseja ser uma opção válida para Nuno Manta Santos.

"Espero voltar a mostrar o meu futebol e ajudar o Feirense a crescer ainda mais. É uma honra fazer parte deste projeto tão ambicioso. Um jogador ganha ainda maior motivação quando chega e vê a qualidade coletiva que a equipa apresentou nestes primeiros jogos", conclui, um dia depois de o Feirense ter vencido em Guimarães por 1-0, somando o segundo triunfo em duas jornadas da I Liga, o que o deixa igualado com os três 'grandes', FC Porto, Benfica e Sporting na frente do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.