Pinto da Costa, 80 anos e presidente portista, aproveitou a visita à Casa do FC Porto em Esposende para deixar uma mensagem em forma de 'alfinete' ao Benfica.

"É gratificante que, ao fim de tantos anos de presidência, ainda haja coisas que me emocionam e sentimentos que fazem recordar o passado. Vi na casa do FC Porto uma coisa que nunca tinha visto, um céu azul no teto da casa com uma lista de títulos, achei bonito e original e fiquei satisfeito dado que tinha um certo despeito, porque o nosso rival tinha mandado o penta para o teto. Conseguimos ter muitos títulos no teto, foi original, não ficamos atrás dos outros", disse Pinto da Costa.

"Levo já 36 anos de presidência do FC Porto. Não sei quantas casas inaugurei e visitei, mas aprendi a importância desses núcleos. Ainda não era presidente, mas apenas diretor das atividades amadoras, e FC Porto já inaugurava casas. As casas são a garantia de que o FC Porto é o maior clube português, são várias gerações, avós, filhos e netos, é a garantia da continuidade da grandeza do FC Porto", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.