Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deixou 'farpas' ao Benfica no editorial da edição de fevereiro da revista Dragões. As palavras de Luís Filipe Vieira depois da eliminação do Benfica na Taça da Liga frente aos portistas mereceram críticas do dirigente portuense.

"Da final four da Taça da Liga ressalta o regresso ao condicionamento dos árbitros, às tristes figuras de quem não tem a dignidade de reconhecer que o adversário foi mais forte. É claro que me refiro ao que aconteceu depois da meia-final em que o FC Porto derrotou com clareza o Benfica e que serviu para o nosso adversário voltar a um tipo de comportamento próprio de quem durante anos pôs e dispôs a seu bel-prazer de um sem número de gente que não servia o futebol, mas servia o Benfica", pode ler-se no texto assinado pelo presidente dos 'dragões'.

"O FC Porto continuará atento e vigilante, para que as competições não voltem a ter vencedores pré-anunciados. Enquanto esperamos que a justiça faça o seu trabalho, o futebol tem de ser capaz de se autorregular e de impedir que quem se diz anos à frente faça o tempo voltar dois ou três anos para trás", conclui.