O presidente do F.C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, criticou este sábado as recentes declarações de Varandas Fernandes, vice-presidente do S.L. Benfica, sobre o processo disciplinar a Brahimi e acusou o dirigente do Benfica de ser um 'papagaio'.

Em entrevista ao jornal O JOGO, Pinto da Costa falou sobre a recente polémica em torno da queixa do Benfica contra Brahimi por causa do comportamento do internacional argelino frente ao Desportivo das Aves e garantiu que a equipa de Sérgio Conceição vai lutar pela defesa do título.

Sobre as críticas de Varandas Fernandes, vice presidente do Benfica, à Comissão de Instrutores da Liga por causa do arquivamento da queixa do clube da Luz contra Brahimi, Pinto da Costa acusou os 'encarnados' de lançarem 'papagaios' sempre que lhes convém.

"Na minha juventude, havia muita gente, sobretudo na época balnear, nas praias, que lançava papagaios, mas isso agora acabou. Mas de vez em quando alguns têm a necessidade de lançar um novo papagaio", afirmou Pinto da Costa ao jornal O JOGO.

Recorde-se que Comissão de Instrutores da Liga sugeriu o arquivamento da queixa do Benfica contra Brahimi, mas o Conselho de Disciplina da F.P.F. decidiu abrir um processo disciplinar ao internacional argelino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.