Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, discursou na noite de terça-feira na cerimónia de entrega das Rosetas de Prata aos sócios com 25 anos de ligação aos dragões, sublinhando a ambição que sempre caracterizou a sua liderança no clube azul e branco.

"Mal de nós quando não formos ambiciosos. É um sonho que toda a gente tem e que há 40 anos também já sonhavam. Os que sonhavam como eu nunca pensavam estarmos aqui hoje com os títulos que temos. Não podemos pensar no passado, está no Museu e na nossa memória, temos de pensar no futuro e que temos de ganhar sempre, sendo que não é possível", afirmou o líder máximo do FC Porto.

"Regozija-me ver a alegria das pessoas ao receberem as Rosetas de 25 anos, inclusive algumas a quem entreguei que tinham apenas 25 anos de vida. É um sinal de vitalidade e espero que todos possam vir receber a de 50 anos daqui a 25", disse também, referindo-se aos associados azuis e brancos distinguidos naquela noite.

"Cada um disse o que sentia. Demonstraram grande afeto por mim e isso sensibiliza-me. O mais importante é que estamos aqui todos imbuídos no espírito do Dragão a comemorar os 25 anos de continuidade e assiduidade como sócios do FC Porto. Tenho a certeza que todos eles vão ser sócios até ao fim da vida", terminou.