O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, esteve presente na inauguração de um novo espaço intitulado de 'Tertúlia do Dragão' e aproveitou para dirigir algumas palavras sobre o atual momento dos 'dragões'.

"Clássico? Não sei se estão a referir-se ao Belenenses-FC Porto, mas nós só pensamos num jogo de cada vez e o que vem a seguir é com o Belenenses, que é um jogo sempre muito difícil e no qual nos vamos empenhar para ganhar", começou por dizer Pinto da Costa quando questionado pelos jornalistas sobre a importância do 'clássico' com o Benfica.

Questionado sobre as palavras de Bruno de Carvalho sobre a possibilidade de introduzir as imagens do VAR nos estádios, Pinto da Costa foi comedido: "Não vou comentar nada que qualquer leão, por mais importante que seja, tenha dito".

No entanto, o presidente do FC Porto não deixou de falar sobre o desejo de conquistar o título este ano em maio, independentemente do lugar dos festejos.

"Se o FC Porto chegar ao final da época e for campeão, há tantos sítios onde gostaria de estar."

Já em relação à quantidade de jogadores lesionados ao serviço das respectivas seleções, Pinto da Costa escusou-se a comentar o tempo de recuperação dos atletas, frisando que 'não é especialista' em preparação física.

"Imagino que isso teria de se perguntar a um preparador físico, porque não sou especialista", comentou.