O FC Porto está a disputar com o Benfica a contratação do avançado Raúl Jiménez ao Atlético Madrid. Os 'dragões' procuram um substituto para Jackson Martínez e Raúl Jiménez poderá ser o escolhido.

Em 2014, o presidente do FC Porto já tinha manifestado a vontade de contar com o avançado, que acabaria por rumar ao Atlético Madrid, emblema que pagou neste defeso 35 milhões de euros para contratar Jackson Martínez.

Numa entrevista ao diário mexicano 'Récord' datada do início de agosto de 2014, Pinto da Costa mostrou-se um admirador confesso de Raúl Jiménez.

"Se é seguro que vem, não sei, mas que se trata de um jogador que, pessoalmente, gostava de ver no FC Porto, isso é verdade", disse na altura Pinto da Costa, que no entanto acabaria por ver Raúl Jiménez rumar ao Atlético Madrid em janeiro deste ano.

Com a saída de Jackson Martínez para o Atlético Madrid, o FC Porto procura agora um avançado para substituir o colombiano e Raúl Jiménez pode ser a solução uma vez que tem um admirador confesso no líder máximo dos 'dragões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.