O Sporting pode vir a ter de gastar mais de 16 milhões de euros para conseguir contratar Pity Martinez. O jogador do River Plate tem sido associado ao clube leonino, mas o preço da transferência pode ditar o fim do negócio. Para além dos 13 milhões de euros que os ‘leões’ estão dispostos a pagar, o jornal A Bola avança ainda que o emblema lisboeta pode ter de gastar ainda mais devido a impostos.

Na Argentina, a carga fiscal é mais elevada e pode ditar um aumento de mais de três milhões de euros para que o jogador rume a Portugal. Com efeito, o ‘preço’ para conseguir Pity Martinez dispara para 16 milhões de euros que seria um recorde para o clube leonino.

Segundo o diário desportivo, a alternativa do Sporting pode passar por adquirir apenas metade do passe podendo, noutra altura, comprar o resto por um preço mais em conta. No entanto, caso o jogador valorize em Alvalade, pode suceder exatamente o contrário.

No River Plate desde 2014, Pity Martinez tem sido associado ao Sporting e é um dos alvos para reforçar o plantel. No entanto, o jogador argentino é um dos casos mais complicados para alcançar acordo devido ao preço exigido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.