O treinador do Sporting de Braga disse hoje que Pizzi, que se tem destacado na pré-época, é “um jogador importantíssimo” na equipa de futebol e que conta com ele para fazer parte do plantel.

A permanência do versátil jogador, que regressou a Braga depois do empréstimo ao Paços de Ferreira, é ainda uma incógnita, sendo que Leonardo Jardim disse há pouco tempo estar preparado para a sua saída.

«O Pizzi tem-se revelado um jogador importantíssimo na estrutura, tem sido dos jogadores a mostrar maior rendimento e estou a contar com ele para fazer parte do grupo», disse o técnico.

Leonardo Jardim, que falava em conferência de imprensa fazendo uma antevisão ao jogo de apresentação aos sócios e adeptos “arsenalistas”, sábado, diante do Aston Villa, e fazendo um balanço da pré-temporada, disse ainda que o plantel não está fechado, esperando ainda um defesa central e um médio ofensivo.

Considerou ainda «justa» a chamada de Quim e Nuno Gomes à seleção nacional, mas recusou quaisquer louros: «são dois jogadores selecionáveis, estão num bom plano, ainda que sem competição, e merecem estar de forma justa na seleção. O mérito é inteiramente deles», disse.