O português Pizzi deu uma entrevista ao jornal A Bola onde refere as suas ambições para a reta final da temporada ao serviço do Benfica.

No jornal Record, o destaque vai para Luisão, que ainda sente dores e dificilmente jogará no Restelo.

Já no O Jogo, o triunfo do FC Porto sobre o Gil Vicente para a Taça de Portugal mereceu a fotografia principal do diário desportivo.

Veja as capas dos jornais

A Bola
"Estamos na luta e queremos o tri", Pizzi confiante para a reta final; "Mesmo nos momentos maus os adeptos estiveram sempre connosco". Como cresceu este miúdo: Carrillo chegou a Alvalade em 2011 como aposta de futuro mas rodeado de dúvidas; cinco anos depois espera-o contrato milionário na Luz. Sporting: Ruiz emocionado ao lado do Papa; William já tem proposta para renovar até 2020. Gil Vicente 0-3 FC Porto: conforto depois do susto.

Record
Alarme por Luisão: capitão ainda sente dores e dificilmente jogará no Restelo; com Lisandro lesionado, Lindelöf e Samaris são as alternativas. Carrillo, toda a história: ficará com um salário ao nível de Gaitán e Salvio; cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Sporting: revisão salarial estagnada; promessa de aumento para William não foi cumprida; Bruno César apto para o Rio Ave. Gil Vicente 0-3 FC Porto: dragões quase, quase no Jamor; equipa volta a responder bem às ideias de José Peseiro.

O Jogo
Em voo planado: reforços Suk e Marega titulares numa vitória tranquila que deixa o Jamor à vista (Gil Vicente 0-3); três estreias a marcar em 2015/16: o sul-coreano e ainda Rúben Neves e Sérgio Oliveira; Suk saiu lesionado e fica em dúvida para o campeonato. Carrillo guardado por seis seguranças: ambiente aqueceu com a oficialização da mudança. Benfica: Vieira pede 60 milhões por Sanches. Sporting: herança de Godinho apagada; 11 milhões em reforços de Bruno andam emprestados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.