O jornal O Jogo revela que os encontro do Sporting frente a Vitória de Guimarães e Feirense, da terceira e quintas jornadas da época 2017/18, são alguns dos jogos investigados pela Polícia Judiciária.

As partidas, que terminaram com uma goleada do Sporting por 5-0 em Guimarães e com uma vitória suada em Santa Maria da Feira por 3-2, estão a ser investigadas por alegado facilitismo. O mesmo jornal refere que Feirense e Vitória de Guimarães não sabiam nada sobre a situação.

O mesmo desportivo adianta no âmbito da operação Cash Ball estão a ser investigados outros dois encontro da época 2016/17. São eles os dois jogos frente ao Desportivo de Chaves disputados em janeiro de 2017, o primeiro para o campeonato (2-2) e outro para a Taça de Portugal (1-0 para os flavienses).

Recorde-se que a Polícia Judiciária encontra-se a fazer buscas desde a manhã quarta-feira na SAD do Sporting no âmbito do alegado esquema de corrupção no andebol, mas também estão relacionadas com alegados subornos em jogos de futebol da última época e também da atual.

Veja o resumo dos jogos com Vitória de Guimarães e Feirense:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.