Filip Krovinovic é um dos reforços garantidos pelo Benfica para a nova temporada, depois de uma excelente temporada no Rio Ave. Em declarações ao jornal A Bola, Marko Pjaca, extremo da Juventus, não poupou elogios ao antigo companheiro de equipa nos iniciados do Dínamo de Zagreb.

"Fiquei muito feliz por saber que o Filip Krovinovic assinou pelo Benfica. É um grande clube, claro, como a Juventus, vai ser muito bom para ele. Já esperava que ele chegasse a um clube assim. Krovinovic é um grande jogador e os adeptos do Benfica podem acreditar, vai ter sucesso aí", disse Pjaca.

O extremo croata acredita que o compatriota poderá surpreender na equipa às ordens de Rui Vitória, pelas suas características enquanto jogador.

«Filip pode surpreender, pois é muito rápido na decisão, e como já devem ter percebido aí em Portugal, tem na qualidade do passe e do drible outras das suas características mais fortes. Confio que o meu amigo terá sucesso nesta nova aventura, e desejo-lhe toda a sorte do Mundo», sustentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.