O plantel de futebol do Marítimo cumpriu hoje o primeiro treino no campo, mas tratou-se apenas de um teste físico típico de início de época, em que tomaram parte apenas dois dos quatro reforços contratados pelo clube.

Marquinho (ex-Vitória de Guimarães) e Luciano Amaral (ex-Villa Rio) foram as duas caras novas, enquanto o ex-vilacondense André Vilas Boas já está na Madeira, mas sem condições físicas para iniciar a preparação, em virtude de um acidente doméstico ocorrido durante as férias.

Já o defesa Ricardo Esteves, contratado ao FC Seoul, foi autorizado a gozar mais uma semana de férias, devendo chegar à Madeira no dia 21 de Junho.

O defesa francês Sapina e o avançado franco-argelino Cherrad tomaram parte na sessão de trabalho, apesar de se tratar de dois atletas com quem o técnico Mitchell Van der Gaag não conta para a nova época.

Por sua vez, o avançado Lelo, que esteve cedido ao Varzim, marcou presença no complexo do clube, em Santo António, mas abandonou o local ainda decorria o teste que teve lugar no relvado sintético.

O jogador que também não é opção para o treinador holandês, tem mais dois anos de contrato com o Marítimo e deverá voltar a ser cedido.

O médio Fernando, operado em Maio, continua a andar apoiado por canadianas e também vai iniciar a época mais tarde do que os restantes companheiros de equipa.

O primeiro treino com bola vai ocorrer na quinta-feira, pelas 17:00, no complexo do Marítimo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.