Para o treinador dos "arsenalistas", a vitória frente ao Setúbal foi um bom resultado, dada a dificuldade do jogo, e admite "ombrear com qualquer um dos três grandes".

"Foi um jogo difícil. Já estava difícil contra 11 e contra 10 assim continuou. Quando a organização do adversário é assim, sem espaço na frente, tudo se complica. Sabemos que já não há jogos fáceis. O resultado acaba por ser bom. Chegámos ao golo de forma tardia, mas o mais importante é o resultado", disse Domingos Paciência.

O Sporting Braga já venceu esta época Sporting e FC Porto, e mantém-se isolado no primeiro lugar. Para Domingos, o grupo "tem consciência do que está a fazer" mas reconhece que vai ser uma luta difícil para se manter na liderança, dada a "história do futebol português".

"Temos consciência do que estamos a fazer. Sabemos que há três candidatos ao título e que será difícil manter esta liderança. Basta olhar para a história do futebol português. Só o Belenenses e Boavista se intrometeram nessa luta a três, por isso vamos continuar."

"Apenas acredito que tenho uma equipa com qualidade e que podemos ombrear com qualquer um dos três grandes", finalizou

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.