Apesar do favoritismo do Benfica, que lidera a tabela classificativa, o treinador do Belenenses acredita que poder haver surpresas na Luz.

"Benfica e Belenenses lutam por objetivos diferentes, mas acreditamos que podemos surpreender. É para isso que trabalhamos. Seremos a equipa de sempre, respeitando o adversário sem temer. É importante perceberem que vão defrontar uma equipa com qualidade mas que pode cometer erros", disse, esta quinta-feira, o treinador do Belenenses na conferência de imprensa de antevisão do desafio da 12.ª jornada.

Vidigal esclareceu ainda que os seus jogadores não estão mais motivados por irem jogar em casa do atual líder.

"Jogadores estão preocupados é com o seu próprio momento e não com o adversário. Estão sempre motivados e quero que pensem que podem ganhar”, referiu.

Enquanto jogador, Lito Vidigal esteve presente na última vitória da equipa do Restelo na Luz: "Já nem me lembrava, acho que até participei, mas são outros momentos. Não dá para fazer comparações desse género."

Miguel Rosa e Deyverson são jogadores emprestados pelo Benfica e o treinador do Belenenses não confirmou a utilização destes dois jogadores, mas deixou recado.

"Eu utilizo os jogadores que estiverem disponíveis. Isso não é uma questão para mim", confessou na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O encontro entre Benfica e Belenenses está agendado para sábado às 17 horas.