O médio Dénis Poha reforçou o Pau, do segundo escalão do futebol francês, por empréstimo do Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa, confirmou hoje o emblema do sul de França, através da rede social Twitter.

O jogador de 24 anos regressa ao país natal após duas temporadas e meia em Portugal, ao serviço do clube vimaranense e também do Portimonense, na segunda metade da época 2020/21, por empréstimo dos minhotos.

Dénis Poha reforçou o Vitória no verão de 2019, por empréstimo do Rennes, e, depois de ter cumprido 32 jogos oficiais na primeira época em Portugal, vinculou-se ao emblema de Guimarães a título definitivo no verão de 2020, por quatro anos, após um negócio que envolveu o pagamento de 300 mil euros ao clube da ‘Ligue 1’.

Na temporada 2020/21, o médio internacional pelas seleções jovens de França realizou seis jogos pelo Vitória até janeiro e foi emprestado ao Portimonense nessa ‘janela’ de transferências, tendo cumprido 436 minutos em 12 partidas pelos algarvios até ao fim do campeonato.

Dénis Poha transferiu-se para o oitavo classificado da ‘Ligue 2’ no mercado em curso, após ter ficado de fora do plantel treinado por Pepa na primeira metade da presente época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.