O avançado polaco Mateusz Zachara vai vestir de 'auriverde' nas próximas duas temporadas, anunciou hoje o Tondela, equipa da I Liga de futebol.

Numa nota publicada no sítio oficial na internet, o Tondela informa que o contrato com o atleta de 27 anos é válido até junho de 2019.

"Zachara é avançado, de 27 anos, internacional A pela Polónia e representava anteriormente o Wisla Cracóvia, pelo qual apontou quatro golos na última 'Ekstraklasa', primeiro escalão polaco", informou o clube beirão.

Na sua carreira, Mateusz Zachara alinhou ainda pelos chineses do Henan Jianye e pelos emblemas da Polónia Górnik Zabrze, Katowice e RKS Raków.

Nos últimos dias, o Tondela reforçou-se com Nick Ansell, Ricardo Costa, João Vasco, Tembeng e Joãozinho, contratou David Bruno e Pité ao FC Porto e renovou ainda com Helder Tavares e Cláudio Ramos, que se juntam aos restantes elementos do plantel com contrato.

Ricardo Janota, Rafael Amorim, Ruca, Osorio, Claude Gonçalves, Dylan Flores, Wagner, Miguel Cardoso e Heliardo são os futebolistas que transitam da última temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.