O Sporting está imune a qualquer ruído que possa vir do exterior. A garantia foi dada por Octávio Machado, durante uma entrevista à Sporting TV. O dirigente aproveitou para elogiar o trabalho de Jorge Jesus à frente da equipa.

"Se já tinha muita consideração por Jesus, mais tenho agora. Porque foi ele que decidiu o seu futuro. E isso conta muito, num tempo em que muitos gostariam de tomar este tipo de decisões e não podem. Porque apesar de tudo o que lhe ofereceram, Jesus optou pelo seu caminho. As pessoas livres, que querem ser felizes, procuram estar bem consigo próprias. Ele, para estar bem consigo próprio, escolheu o Sporting, com todos os riscos inerentes, predispôs-se a esta tarefa difícil, complicada...", disse Octávio à televisão do Sporting.

O dirigente aproveitou ainda para deixar elogios ao trabalho de Jesus mas também de Bruno de Carvalho.

"Foi uma aposta brutal do presidente do Sporting, e depois começaram uma caminhada que, mesmo pelo alarido e poluição sonora do coro angelical de São Gabriel, não nos conseguem distrair, nem dividir. Continuamos serenos, muito confiantes. Não partindo como favoritos, estamos à frente dos favoritos. E são eles que estão preocupados. Vai ser até ao fim, muito complicado e difícil, mas temos uma vontade enorme. Para que isso possa acontecer, é fundamental esta conquista: a coesão entre a equipa e a família sportinguista", explicou Octávio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.