Uma hora antes do início do jogo particular (21:00 locais, 20:00 em Lisboa) entre a equipa de futebol do Benfica e o Servette, treinado pelo português João Alves, pouco público ocupava as bancadas do Estádio Genebra.

Com capacidade para 30.000 espectadores, o recinto, casa do adversário de hoje, mostrava o “rosa” das bancadas em contraste com algumas camisolas “encarnadas” ainda muito dispersas.

Da equipa do Benfica, David Simão, Roderick, Nuno Coelho, Shaffer, Kardec, Júlio César e José Luís Fernandez foram os primeiros a aparecer no relvado, mantendo-se à conversa durante alguns minutos.

O som da banda britânica Coldplay na instalação sonora do estádio contrastava com os barulhos de uma ou outra buzina, que apenas se tornaram mais audíveis quando os guarda-redes Artur Moraes e Roberto subiram para o aquecimento.

Em relação ao jogo de sábado (9-1 a uma selecção de Friburgo), Jorge Jesus apenas fará duas trocas: Jardel em vez de Roderick Miranda e Jara no lugar de Saviola.

Assim, Artur volta a ocupar a baliza e na defesa estarão André Almeida e Fábio Faria, nas laterais, e, no centro, Miguel Vítor e Jardel.

No meio-campo, o reforço Bruno César, que no jogo anterior tão boa conta deu do recado, continua a ser uma aposta, num miolo com Javi Garcia mais recuado, Aimar - que será o “capitão” - na construção de jogo e Nico Gaitan. Na frente de ataque, estarão Jara e Cardozo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.