
André Villas Boas fez a sua estreia com uma derrota mas o jovem treinador, ex-técnico-adjunto de José Mourinho no FC Porto, Chelsea e Inter de Milão, gostou do que a sua equipa fez na primeira parte. “Na primeira parte estivemos bem, foi um jogo extremamente positivo para nos. Esta é ainda uma equipa que se esta em formar, temos de ter paciência”, afirmou.
Antes deste encontro, o técnico dos “estudantes” tinha dito que “um empate seria um bom resultado no Estádio do Dragão”, mas quando lhe perguntaram se estava satisfeito com esta derrota por margem mínima, o técnico assegurou que não estava satisfeito com o resultado.
A Académica já estava em último lugar na tabela classificativa da primeira Liga e com este resultado a sua situação agrava-se ainda mais. André Villas Boas sabe que precisa “urgentemente de uma vitória para sairmos desta posição”.
Na próxima jornada, a nona, a Académica de Coimbra recebe o Guimarães.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários