O presidente do Arouca, Carlos Pinho, garantiu hoje reforços para a equipa de futebol, que segue no 14.º e antepenúltimo lugar da I Liga portuguesa de futebol, depois de realizadas 14 jornadas.

No dia do regresso aos treinos, Carlos Pinho assegurou a contratação de um defesa central e um ponta de lança e garantiu novidades para breve.

O líder do clube que se estreia na presente temporada no campeonato principal adiantou ainda a saída do central Henrique, há muito afastado dos relvados devido a lesão.

Carlos Pinho salientou igualmente o facto de todos os jogadores do plantel terem os ordenados em dia, algo que considera um ponto de honra: «É um orgulho poder olhar nos olhos destes homens com o sentido do dever cumprido», frisou.

Sem Stephane e Balliu, autorizados a apresentarem-se apenas na segunda-feira, a equipa de futebol regressou na tarde de hoje ao trabalho, numa sessão em que os futebolistas distribuíram autógrafos aos adeptos presentes no Municipal de Arouca.

Depois do triunfo por 3-0 em Barcelos, face ao Gil Vicente, a equipa do Arouca gozou um período de descanso e retomou hoje os treinos, com vista ao jogo da Taça de Portugal, com o Sporting de Braga, marcado para o primeiro fim de semana de 2014.

De acordo com Carlos Pinho, as portas do treino foram abertas a todos para «envolver mais os adeptos» e para que estes «vejam o trabalho e o esforço que o plantel, a equipa técnica e a direção estão a fazer para levar bem alto o nome de Arouca».